Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Na correria e novidades!

Oi pessoal,

faz um tempinho que eu não posto nada por aqui. Calma, calma... posso explicar, rsrs

Dia 20 de fevereiro iniciei o meu curso, o meu grande sonho. Estou estudando maquiagem profissional do SENAC. Minha mãe querida, meu amado esposo e a minha sogrinha sempre me apoiaram na realização deste sonho e eu tenho certeza de que sem este apoio eu não iria conseguir.
Estou quebrando a cabeça no curso... no início eu pensei: _Ah, vai ser fácil, é só chegar e maquiar. Grande ilusão!
Na segunda-feira, tivemos aula de VISAGISMO.
Para quem não sabe o que é Visagismo, segue abaixo uma breve explicação e imagem:

O que é Visagismo?

Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos.


Fonte: http://www.visagismo.com.br

PS: Por enquanto estamos aprendendo teoricamente, mas, não vejo a hora de praticar! :)
  

2 comentários: